Moda

Como deixar seu estilo mais feminino!

14 de fevereiro de 2017 6 Comentários

Você está querendo se vestir de maneira mais feminina e não sabe como? Vou dar algumas dicas que podem te ajudar!

VESTIDO E SAIA

Vamos começar pelo mais fácil e o primeiro que escolhemos para ficar mais feminina: vestidos e saias! Aqui não tem muito erro. Prefira aqueles que marquem a cintura, coloque uma sandália (pode até colocar um tênis – daqueles brancos ou metalizados!) e capriche nos acessórios!

CALÇAS

Muitas pessoas acham que não é possível ser feminina usando calças, mas eu digo que é super possível! Invista em calças jeans mais justas ao corpo e coloque uma blusa delicada, tecidos leves, e NUNCA se esqueça dos acessórios. Caso você não goste muito do jeans, pois acha desconfortável, troque por calças de alfaiataria que são mais leves e deixam o look ainda mais elegante!

BERMUDAS OU SHORTS

Abuse das bermudas e shorts, principalmente agora no verão! Podem ser jeans ou de alfaiataria, assim como as calças. Caso queira deixar o look mais elegante, coloque um salto e belos acessórios! Evite os mais justos para não deixar o look vulgar, mas, caso queira usar um mais justinho, que ele seja mais comprido e use com uma blusa mais soltinha e longa.

Viram como é possível ser mais feminina mesmo sem vestidos e saias?!

Um salto alto, sapatos/sandálias mais abertas e acessórios (brincos, pulseiras, colares, bolsas e óculos de sol) mudam todo um look! Apostem neles!

Leticia
Leticia

6 comentários em Como deixar seu estilo mais feminino!

  1. Ivana Mazetti em 14 fev 2017

    Boas dicas, amei!
    É possível você fazer um post sobre o look ideal para cada tipo físico? Seria bacana.

    • Leticia
      Leticia em 14 fev 2017

      Oii Ivana! Que bom que gostou das dicas!
      Super possível! Farei sim!
      Obrigada pela sugestão! Pode dar sempre!
      Beijos

  2. Marta Candeias em 14 fev 2017

    Muito legal sua sugestão mas veja, sou uma senhora que tem atividades profissionais distintas, qdo estou na fábrica uso o uniforme da minha empresa então não pretendo mudar, mas qdo me reúno com cliente ou me projeto dando aula para adultos aí queria ser mais feminina sem confundir as coisas.
    Tem tb a mulher madura, de cabelos brancos que está viva e que sai a tarde e etc e que cansou de usar bermudas, mas que está gordinha no momento.
    Então querida, viva o desafio né
    Bjssssss

    • Leticia
      Leticia em 14 fev 2017

      Com certeza não é fácil Marta! Várias mulheres em uma né?! Mas com certeza você conseguirá tirar de letra essas situações. Na reunião com os clientes, invista em peças que não sejam muito justas e que não tenham muito decote; use peças com tecido uma pouco mais fino. A mulher madura (que está viva e radiante) deve usar roupas que acentuem a cintura e não marquem muito a barrinha que incomoda. Invista em blusas e vestidos envelope, aqueles transpassados sabe? Se você tiver mais alguma dúvida é só perguntar! Beijos

  3. Iracema em 14 fev 2017

    Amei as dicas Letícia, concordo plenamente com vc Letícia… Parabéns pelo blog…. Valeu… Bjs

    • Leticia
      Leticia em 14 fev 2017

      Fico feliz que tenha gostado Iracema! Obrigada pelo apoio! Beijos

Deixe um comentário