Beleza

Lápis Duplo de Sobrancelha da Quem Disse, Berenice?

3 de março de 2017

Outro dia desses fiz um vídeo de comprinhas e mostrei que comprei o Lápis Duplo de Sobrancelha da Quem Disse, Berenice?. Depois de usar alguns dias, estou trazendo pra vocês a minha opinião sobre ele.

DESCRIÇÃO DO PRODUTO

Segundo a marca, “de um lado, disfarça pequenas falhas, define o formato e deixa o tom mais uniforme. Do outro, deixa sua sobrancelha mais expressiva e o seu olhar mais iluminado!”

Fazia um bom tempo que eu não usava lápis para a correção da sobrancelha, mas ouvi algumas blogueiras falando bem desse e resolvi testar.

A primeira vez que usei achei bem ruim, ficou muito pesada a sobrancelha (ahh, minha cor é a mais clara – cinzel), mas resolvi testar outras vezes e acabei me adaptando novamente ao jeito correto de usar (passando bem de leve). Assim ele funcionou bem, deixou bem preenchida.

Porém uma coisa me desagradou: a textura dele é como uma cera, então fica uma sensação bem ruim. Você passa a mão em cima da sobrancelha e sente aquela coisa pastosa, não fica sequinho como uma sombra ou até mesmo como os outros lápis que já usei. Outra coisa é que ele, por ter essa textura, acaba mais rápido que os outros.

A ponta bege é boa, dá uma iluminada mesmo e também serve pra iluminar a linha d’água.

Vocês sabem que eu ADORO a marca, acho os produtos muito bons, mas esse eu não compraria de novo (só se mudasse essa textura).

COMPONENTES

RICINUS COMMUNIS SEED OIL – EUPHORBIA CERIFERA CERA – OCTYLDODECANOL – HYDROGENATED COCO-GLYCERIDES – CERA ALBA –  COPERNICIA CERIFERA CERA – HYDROGENATED CASTOR OIL – STEARIC ACID – BUTYROSPERMUM PARKII BUTTER – CAPRYLYL GLYCOL – PENTAERYTHRITYL TETRA-DI-T-BUTYL HYDROXYHYDROCINNAMATE.

Não contém parabenos!

PREÇO

Custa 27,90 o lápis com as duas pontas.

Já usaram? Me contem nos comentários o que acharam!

Leticia
Leticia

Deixe um comentário