Gastronomia

Lima Restobar – Um pulinho no Peru sem sair do Brasil

6 de fevereiro de 2017

Esse final de semana sai pra jantar com as meninas e fomos conhecer um novo restaurante aqui de Campinas/SP, o Lima Restobar. É um restaurante de comida típica Peruana, que possui 3 unidades: no Rio de Janeiro/RJ, em São Paulo/SP e agora em Campinas/SP.

Na minha cabeça só ia ter peixe e frutos do mar, e como tenho alergia fiquei com receio de ir e não poder comer nada! Mas para a minha grata surpresa eles têm no cardápio carne e frango também!

Chegamos e recebemos o couvert (gratuito), que eram uns pãezinhos de batata com dois molhos. Muito gostoso o pãozinho.

Eu pedi o prato “Lomo Saltado” – filé mignon salteado com cebola roxa, tomates, molho de soja e vinagre, com batatas fritas, ovo e arroz. Além de achar linda a apresentação do prato, gostei muito dos sabores!

Para sobremesa pedimos o Dulce Degustación – quequito, suspiro clássico, cielo de lúcuma e churros morados. O que menos gostamos foi o bolinho vermelho com calda de chocolate amargo. O resto estava bem gostosinho.

Os preços não são absurdos, são medianos. Compensa passar lá algum dia pra provar os pratos. Pra quem gosta de ceviche, lá possui várias opções! As meninas pediram e gostaram.

Beijos

Leticia
Leticia

Deixe um comentário