Beleza

Make Up Time | Base Líquida Superfluida | Quem Disse, Berenice?

9 de novembro de 2017

Chegou um novo tipo de base no mercado, que é essa base bem líquida que vem com aplicador de conta gotas. E eu resolvi testar essa da Quem Disse, Berenice? pra contar pra vocês!

 

DESCRIÇÃO DO PRODUTO

A descrição que a marca dá é: “que tal um efeito de porcelana pra sua pele? A base líquida superfluida é livre de óleo, deixa a pele sequinha, com acabamento supernatural e aquela sensação de não estar usando nada no rosto, sabe? Além disso, é resistente à água e ao suor, tem FPS 50 e sua cobertura média dura até 8 horas. demais, né?”

Primeira coisa que vale a pena falar é que o FPS 50 é excelente!! Não se encontra esse fato em qualquer base por ai! Outra coisa positiva é que ela resiste bem ao suor e à água mesmo!

Eu usei por bastante tempo pra contar pra vocês o que achei. O efeito que ela dá na pele é de porcelana mesmo, fica bem bonito e iluminado! Porém ela demora pra secar e transfere um pouco, não fica uma base super sequinha na pele. Nos dias mais quentes tive que usar pó pra dar uma segurada (e minha pele é normal, não é oleosa não).

 

Eu usei pra trabalhar (ficava dia TODO com a base) e sentia que no final do dia alguns lugares a base já tinha saído. Não dura 8 horas de forma uniforme não. E a cobertura da base é de leve pra média como vocês podem ver na foto acima. A minha cor é a 3.

A base é muito fluida mesmo e vem com um conta gotas.  A dica que eles dão é para aplicar com as mãos ou com pincel duo fiber. Eu apliquei das duas formas: com as mãos a cobertura fica bem leve e com o pincel dá um pouco mais de cobertura.

Ahhh..outra coisa….ela tem um perfume, que eu não sei descrever direito (rs), mas é um cheirinho marcante. Eu senti o perfume mesmo depois de um tempo de ter aplicado a base. Então, se você não se dá muito bem com perfumes, é melhor dar uma testada antes.

COMPOSIÇÃO

PREÇO

A embalagem vem com 30 ml e custa R$ 69,90. Se esse é o estilo de base que você gosta, vale a pena!

Leticia
Leticia

Deixe um comentário