Lifestyle

Meus 29 anos…

1 de junho de 2017

Mais um ano se passou e hoje completo 29 anos. Nossa, como o tempo passou voando (principalmente depois dos 18)! Eu adoro fazer aniversário, as pessoas nos fazem sentir tão querido!

Tantas coisas já se passaram (boas e ruins) e ensinaram tanto! Muitas pessoas passaram, muitas se foram e poucas ficaram…Alguns mesmo fisicamente longe estão sempre por perto. Pras pessoas que passaram e já se foram agradeço por toda troca e aprendizado, pras que ficaram eu agradeço todo dia pelas trocas, pelo carinho, pelas risadas, pelo que me ensinam a cada dia…

Posso dizer que hoje estou muito mais madura do que há alguns ano atrás, mas sem perder certa inocência no coração (para não tornar a vida chata e amarga demais).

Eu não estou onde imaginaria estar e nem como imaginava estar, mas mesmo assim estou feliz e não tenho do que reclamar! Sou grata a tudo que tenho e tudo que sou! É claro que há muito o que melhorar (quantos defeitos preciso perder!Meu Deus…rs), mas é o que tento a cada dia.

Sempre em busca dos meus sonhos, dos meus ideias, nunca passando por cima de princípios e de pessoas. Ahh…e hoje já não fico me importando pro que os “outros” dizem de mim por aí, eu sei o que sou e não preciso que ninguém me diga isso. A gente sabe quem realmente quer nosso bem e fala as coisas pra nos fazer crescer e pra essas eu dou ouvidos sempre!

Obrigada família (principalmente aos meus pais, porque sem eles eu não estaria nem aqui ne?!), amigos e todos os que são especiais de alguma forma em minha vida (vocês sabem quem são)!

“Everybody got their reason

Everybody got their way

We’re just catching and releasing

What builds up throughout the day”

(Catch & Release – Matt Simons)

Beijos

Leticia
Leticia

Deixe um comentário