Gastronomia

Time to Eat – Restaurante Madero

21 de maio de 2017

Há uns dois meses abriu o (muito falado!) Restaurante Madero aqui em Campinas. Está enchendo sempre! Nessa sexta-feira que passou fui com as meninas conhecer e ficamos uns 20 minutos na espera. Vou contar pra vocês o que achei!

“O Madero é fruto das pesquisas do chef Junior Durski por diversos países. Suas experimentações gastronômicas o ajudaram na criação do melhor hambúrguer do mundo. O Cheeseburger Madero é gostoso e muito saudável, pois contém apenas ingredientes selecionados, de alta qualidade e sem conservantes. Além dos famosos hamburgers, o Madero oferece aos seus clientes tradicionais opções Fit, carnes, massas, sanduíches gourmet, entradas, saladas e sobremesas especiais, assinadas pela chef pâtissier Laysa Durski.”

Escolhi provar o hambúrguer tão comentado por todos e o carro chefe do restaurante. Eu adoro comer hambúrguer e batata frita!rs…então vamos lá!

Pedi o Cheese Bacon Madero (pão, hambúrguer, queijo, alface, tomate, cebola assada e bacon) que vem acompanhado com batata frita. Achei MUITO delicioso o lanche, o pão é super crocante e o sabor de todos os ingredientes juntos é maravilhoso! Custa R$ 42,00, que não é barato, mas está razoável.

Para sobremesa nós pedimos o Petit Gâteau de Doce de Leite, que foi a sugestão dada pelo garçom. Ele chegou, visualmente falando, meio feio, mas quando você prova o bolinho com a calda de frutas vermelhas e o sorvete de baunilha fica encantado na hora! Eu amei o sabor! Vale a pena provar! Custa R$ 27,00 que é o preço das sobremesas em outros restaurantes também e valeu provar!

O Madero tem muitos restaurantes espalhados pelo Brasil e, se você cruzar com um, não perca a oportunidade de entrar e provar suas delícias!.

Leticia
Leticia

Deixe um comentário